terça-feira, 21 de maio de 2013

Celebuzz critica pessoas que vaiaram Justin Bieber no BMA 2013



Na noite de domingo (19), quando subiu ao palco do Billboard Music Awards 2013, para receber o troféu da vitória no 'Milestone Award', Justin Bieber foi vaiado e aplaudido ao mesmo tempo pela audiência na MGM Grand, em Las Vegas.
 
A postura do cantor foi elogiada pelo site Celebuzz, que publicou uma matéria nesta segunda-feira (20), criticando a atitude de alguns presentes no evento, por vaiar o astro. Confira abaixo a matéria traduzida:
Na noite do Billboard Music Awards, algumas pessoas da platéia vaiaram o astro canadense de 19 anos depois que ele recebeu o prêmio "Milestone Music Award". Apesar da maioria da platéia que aparece nas filmagens estarem bem animadas com a vitória de Justin, muitos não ficaram contentes.
A fiel legião de fãs apareceu para defender Bieber, dizendo que a reação negativa foi de pessoas que estavam apenas com inveja e que não representavam algo em seu talento musical ou sua posição como a "Maior sensação pop do mundo." Sim, apesar de parte da sua base de fãs ser de bajuladores, eles realmente são um grupo legítimo.
Então vamos voltar um pouco, haters, e pensem bem para entender de onde esse ódio vem. É porque vocês não são abençoados com uma voz angelical e coordenação para cantar e dançar tão bem quanto Justin? É sua diferença e o porque ele usa óculos de sol em locais fechados? É porque ele tem um macaco fugitivo?


É provável, mas temos que perceber que sim, Justin Bieber é mais talentoso do que você poderia ser e tem mais dinheiro do que a maioria de nós teria a vida inteira, a menos que, é claro, ele descubra que tem sido explorado por editores ou pelo seu empresário ou que seus contadores tiraram vantagem de seu não tão distante futuro na música. Mas se isso acontecer, só poderemos ter pena dele, como teríamos de qualquer outro ser humano que estivesse sendo arruínado pela diabólica indústria da música que só sobrevive se mastigar todos os ossos de suas jovens estrelas. Enquanto ele estava naquele palco iluminado, eu vi um garoto cuja graciosidade era encoberta pelas suas conquistas. Então, ele disse:
"Eu tenho 19 anos, eu acho que estou fazendo um trabalho muito bom. E basicamente, e do fundo do meu coração, isso realmente deveria ser sobre música, e sobre o que eu faço. Isso não é um truque."
Às vezes suas palavras e voz falhavam. Às vezes ele parecia que nem ao menos queria tudo aquilo que uma empresa de carros havia dado por todos os singles escritos para ele. Porque ele ouviu as vaias. Pense nisso, a próxima vez que você denegrir esse jovem, chegará um momento que ele não estará mais nesse caminho e a melhor forma de lidar agora é aplaudir e encorajá-lo nessa jornada. 
Fonte: Celebuzz | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário