segunda-feira, 20 de maio de 2013

VÍDEOS: Justin e Selena nos bastidores do BMA 2013 e Taylor Swift fala sobre ele ter vencido


Durante os bastidores do Billboard Music Awards 2013, Justin Bieber estava com seu amigo Lil Za e sua ex-namorada, Selena Gomez parou no caminho para conversar com o canadense. Tudo indica que os dois estão dando uma nova chance para um relacionamento, apesar de nenhum deles terem comentado sobre, o que nos deixa ainda mais curiosos para saber o que anda acontecendo.
Lembrando que, na noite anterior a premiação, o ex-casal foi visto no Cirque de Soleil, sentados juntos e segundo testemunhas que estavam no local, eles trocavam carícias e demonstravam estar muito felizes. O que nos dá mais uma prova de uma possível reconciliação sigilosa de Justin e Selena.
No vídeo abaixo, podemos reparar que eles se cumprimentam e por questão de segundos não se beijam, provavelmente porque sabiam que estavam rodeados por câmeras, e enquanto eles conversam, as amigas da cantora e atriz parecem não gostar da possível reconciliação do ex-casal, demonstrando impaciência enquanto esperavam Selena para sair de lá. Observe nos 0:09 e 0:43 segundos de vídeo:
Observe nesse outro vídeo, que após se despedir de Selena, Justin vai para a saída dos bastidores e ao perceber que estava sendo filmado, esconde o rosto e pede para que o seu segurança evite a aparição dele, o que já era tarde demais.
Isso nos dá a entender que o cantor quer manter sua possível relação amorosa em completo sigilo, por questão de privacidade, como ele sempre diz.Agora podemos dizer que ambos não sabiam que estavam cercados por câmeras, das quais ao invés de tirar fotos estavam filmando todo o ocorrido. Confira-o a seguir, a partir de 1:53 segundos:
Além de demonstrar desprezo pela situação durante os bastidores, a cantora Taylor Swift, melhor amiga de Selena e até então muita próxima de Justin, deu uma rápida entrevista para a emprensa que a esperava após a premiação. Ao ser questionada sobre o que ela achava de Justin ter vencido a categoria mais importante da noite, o Milestone Awards, a cantora simplesmente pediu para pular essa pergunta.
Não sabemos ao certo se ela e o astro canadense se distanciaram devido o rompimento de sua melhor amiga com ele, ou se foi apenas uma resposta de momento, por ter perdido para ele essa categoria. Segue abaixo a entrevista, a partir dos 0:40 segungos, e a seguir a tradução:
Entrevistador: ”O que você achou de Justin Bieber ter ganhado o Milestone Awards?”
Taylor: ”Nós podemos ter outra pergunta?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário