terça-feira, 28 de maio de 2013

‘Em duas semanas,’ diz Scooter sobre previsão de vendas de novos shows da Believe Tour


O empresário de Justin BieberScooter Braun publicou nesta terça-feira (28), em sua conta no microblog Twitter que pretende colocar os ingressos para os novos shows da Believe Tour, inclusive na América do Sul, em cerca de duas semanas.  Confira:

"@justinbieber @hoogs Preciso que os ingressos da América do Sul, Austrália/ Nova Zelândia comecem a vender em duas semanas. Vamos lá caras!"
Pelo visto, as datas da Believe Tour, que são sempre divulgadas bem antes da venda de ingressos estão mais perto do que imaginamos. É comum novas datas serem divulgadas após o retorno do período de férias da tour, então, é possível que as datas sejam reveladas entre os dias 10 a 20 de Junho, ou até mesmo antes disso. Justin e sua equipe retornam das férias da tour no dia 22 de Junho.

Algumas observações:
- Vale lembrar que são três territórios que receberão as novas datas, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia sendo assim, as mesmas podem ser divulgadas aos poucos, começando deste período previsto por Scooter. Além disso, as pré-vendas são feitas cada uma de uma vez por territórios/ países no Bieberfever.com. As datas da Nova Zelândia e Austrália devem ser as primeiras a serem divulgadas.

- Os fãs não devem se preocupar já que o empresário não confirmou que as vendas começam em duas semanas, mas que pretende começar as mesmas neste período, além disso, as datas de início de pré-venda e venda são avisadas antecipadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário