terça-feira, 28 de maio de 2013

‘Precisava tirar um tempo para mim mesmo,’ Justin Bieber retorna animado com ‘nova música’


Desde o dia 21 de maio que Justin Bieber não atualizava sua conta no Twitter e tudo isso porque ele estava em uma merecida folga, mas na tarde desta terça-feira (28), o cantor publicou algumas  mensagens no microblog e deixou claro para os fãs que está muito feliz e focado na música.

Bieber adiantou que está ansioso para mostrar a sua nova música e ainda reforçou o dueto com o rapper Tyga, que deve sair em breve. Confira abaixo as declarações de Bieber no Twitter:
“Olá. Vocês sentiram minha falta aqui. Eu só precisava tirar um tempo para mim mesmo. Estou animado sobre a música. Anote as coisas que te fazem feliz na vida. Pense em todas as suas bênçãos. Esteja em um bom lugar. Continue sorrindo. Obrigado. Pausa para me exercitar”
Justin ainda citou a Young Money, gravadora do rapper Tyga, através de um retweet que confirmava sua colaboração com o mesmo. Confira:
“Está confirmado pela Young Money e a 106&Park! @justinbieber feat @Tyga é oficial!! #YM”
O guitarrista e produtor musical de Bieber, Dan Kanter, comentou sobre o retorno de Bieber, tranquilizando os fãs que estavam enviando muitas mensagens para toda a equipe, ansiosos para o retorno do cantor ao Twitter:
"@justinbieber tuitou! Agora todos podem parar de me perguntar se ele está vivo lol. Feliz por você está vivo irmão. Evidentemente, você fez muita falta :)"
O cantor continua de folga até o dia 21 de Junho e  retorna aos palcos no dia 22 com a Believe Tour em San Diego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário