quarta-feira, 8 de maio de 2013

Em entrevista a InStyle, Selena Gomez fala sobre Justin Bieber e revela que escreveu uma música sobre o cantor


Selena Gomez é capa da edição de Junho da revista InStyle, e, em entrevista, a cantora e atriz fala sobre seu namoro com Justin Bieber e também revela que “Love Will Remember”, música de seu novo albúm intitulado de “Stars Dance”, foi feita sobre o fim do relacionamento com o cantor.
A letra deixa a impressão de que não foi ideia dela acabar com tudo, ou que poderia ter sido ela, mas apenas porque ele a deixou sem escolha. “Essa é a faixa mais pessoal do albúm, com certeza”, diz ela.“Eu acho que é uma maneira fofa de lançá-la. Não é uma abordagem agressiva como as pesssoas provavelmente estão esperando”. Gomez faz uma pausa, e depois acrescenta: “Tenho certeza que ele vai adorar também”. De acordo com a revista, a música é sincera e calculada ao mesmo tempo e seria uma bela provocação da estrela.
Embora Selena seja a favor do casamento, ela revelou que não está focando em namorar no momento. Para ela, sair com Bieber foi “louco e muito intenso” – já que ele é uma das maiores estrelas do mundo. Enquanto terminar o relacionamento foi ainda mais difícil, sua possível reconciliação traz a pressão novamente à tona.
“É muito desconfortável que, em todo lugar que eu vá, as pessoas sabem”contou à revisa. “Eu não gosto disso. Mas Justin e eu nunca focamos muito na atenção. Você não pode evitar quem namora. Então eu não vou afastar essa ideia ou dizer que gostaria disso novamente. Não sei. Sou jovem, e término é normal. Tenho que passar pelas emoções e senti-las. Estou na minha, com meus amigos, e ele também está bem.”

Um comentário:

  1. coitado então nem é melhor justin pedir ela em casamento
    que era a surpresa que ele iria fazer para ela
    ainda bem que ela falou que não quer nada serio
    justin pula fora ela não te ama realmente

    nem adianta insistir procure outra garota

    ResponderExcluir