quarta-feira, 8 de maio de 2013

Wil.I.Am fala que foi uma ótima experiência trabalhar com Justin Bieber durante entrevista


O cantor Wil.I.Am, lançou recentemente seu novo álbum ”Will Power”, do qual contém seu novo single com Justin Bieber #ThatPower, que ficou no topo das paradas internacionais, logo na primeira semana de lançamento.
Durante a passagem do cantor americano por Sidney, ele concedeu uma entrevista para o site Take 40, do qual abordou o assunto sobre o canadense. Ao ser questionado sobre como foi trabalhar com o cantor para o novo single e o clipe, Will disse que é difícil trabalhar com pessoas como Justin, que sempre tem ideias novas. ”Trabalhar com pessoas como Justin Bieber, o tipo de pessoas que têm toneladas de ideias á todo minuto, pode ser um pouco perigoso porque você não terá uma música terminada”. Disse o cantor, e acrescentou: ”Você também terá muita energia, para ser capaz de nagevar em toda essa dificuldade”.
Felizmente, Will disse que sabe como lidar com esse tipo de pessoa, como o astro canadense que tem uma mente repleta de ideias para músicas novas, melodias e tudo que envolva o seu trabalho. ”Eu sou um daqueles caras, então eu sei como navegar nisso, porque eu já estive naquela sala antes, do outro lado”. 
O ex-vocalista da banda Black Eyed Peas também revelou durante a entrevista, que pretende gravar mais duetos com Justin futuramente. ”Ele faz questão de uma colaboração frutífera, e você tem muitas outras ideias que se transformam em novas músicas mais tarde”. Finalizou seu comentário, ao dizer que gostou de trabalhar com o adolescente de 19 anos . ”Trabalhar com o Justin, foi uma experiência muito legal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário