sexta-feira, 31 de maio de 2013

FOTOS: Confira detalhes da mansão de Justin Bieber


O site E!News divulgou nesta sexta-feira (31), fotos e detalhes da mansão de Justin Bieber, em Calabasas, considerada, segundo o site, como ''um ponto de encontro para festas selvagens''. Confira abaixo a matéria traduzida:
 
Lar é onde o coração está. Ou se você for Justin Bieber, é onde a festa está. Nos últimos meses o cantor provocou a ira de seus vizinhos no ultra exclusivo condomínio fechado em Oaks, com barulhentas festas e direção imprudente.
Claro, que nem todas essas queixas registradas eram sobre o próprio cantor. Na verdade, algumas vezes o cantor de 19 anos de idade nem mesmo estava em casa!
Porém, contudo, sua mega mansão de $6.5 milhões de dólares permanece sendo um ponto de encontro para festas selvagens. Então o que faz deste lugar um completo playground? Para começar, é enorme: 9,214 metros quadrados incluindo seis quartos, sete banheiros, uma piscina, e um home theater. Isto é apenas o começo. Com uma cozinha adaptada para um rei, confira abaixo fotos do palácio de Justin:









Nenhum comentário:

Postar um comentário