sexta-feira, 31 de maio de 2013

"MEDO DE QUE ALGUMA COISA RUIM ACONTEÇA", diz fonte ao Fox411 sobre condução imprudente de Justin Bieber


Esta não é a primeira polêmica envolvendo a condução imprudente de Justin Bieber. Os promotores ainda não encerraram a investigação decorrente a um incidente que aconteceu em março deste ano, depois de mais um vizinho reclamar sobre a velocidade em que o cantor de 19 anos circula pelas ruas do residencial onde vive.
O novo escândalo se tratando de Justin atrás do volante aconteceu nesta última segunda-feira, a polícia de Los Angeles recebeu denúncias de que o cantor de Baby circulava com sua Ferrari branca em alta velocidade pelas ruas de Calabasas.
“As pessoas estão com medo de que alguma coisa [ruim] aconteça. Justin tem sido severamente aconselhado por sua equipe para parar de dirigir e ter um motorista”, uma fonte disse ao Fox411. “Mas ele não está ouvindo.”
Detetives de Los Angeles estão investigando Bieber por condução imprudente, depois de receberem duas chamadas referentes a atitude do astro pop. A polícia recolheu entrevistas de várias testemunhas, incluindo Keyshawn Johnson, ex-estrela da NFL. Os oficiais também iam pegar depoimento de Justin, mas a equipe de segurança de sua mansão não permitiu a entrada deles. A polícia deverá passar um relatório de condução imprudente para o Gabinete de Los Angeles, lá será determinado se as acusações contravenção devem ser antecipadas.
Mesmo sem estar dirigindo, Justin Bieber consegue provocar mais multas. No último dia 29, seu amigo Lil Twist foi parado pela polícia por excesso de velocidade enquanto dirigia a Ferrari do canadense, o rapper também estava no volante do carro no início do ano, quando um fotógrafo foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário