segunda-feira, 20 de maio de 2013

RESUMÃO: Justin Bieber no Billboard Music Awards 2013


Na noite de domingo (19), aconteceu, na arena MGM Grand Garden, em Las Vegas, o Billboard Music Awards 2013Justin Bieber se destacou na premiação com duas performances e ganhou três das sete categorias as quais estava concorrendo.
Bieber optou por não passar pelo Blue Carpet e o primeiro prêmio que recebeu foi o de “Top Social Award”, que foi anunciado antes da premiação ir ao ar. Sendo assim, o canadense acabou demorando para ter sua primeira aparição no local.
A tão esperada aparição do cantor só foi ocorrer, num primeiro momento, durante a apresentação de“Take You”, que teve um tema de aviação, com o slogan “Bieber Air” escrito atrás de sua jaqueta. Essa performance contou com Bieber em uma roupa toda preta e uma coreografia bem elaborada e acabou com ele saindo do palco dentro de um globo de metal:







Logo depois, o canadense voltou a subir no palco para receber o troféu da categoria “Top Male Artist”, que foi anunciada por Miley Cyrus. E então fez seu discurso de aceitação, agradecendo seus fãs e também sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário