quinta-feira, 30 de maio de 2013

'Uma completa mentira,' Representante de Justin sobre rumor que o cantor engravidou outra mulher


A notícia não ganhou nenhuma credibilidade, mas o site GossipCop, famoso por desmentir rumores envolvendo celebridades, fez questão de comentar e criticou a postura da Star Magazine, que publicou na tarde de ontem (29), um novo e absurdo rumor de que Justin Bieber teria engravidado outra mulher.

O cantor, que já esteve envolvido em uma polêmica em 2011, quando Mariah Yeater o acusou de ser pai de seu filho - um caso que mais tarde foi descoberto que tudo não passava de uma grande mentira, é novamente um alvo da Star Magazine, a mesma que divulgou o caso Yeater. Agora a revista diz que recebeu uma denúncia de uma mulher de 25 anos, também dizendo que ficou grávida do cantor, depois de tê-lo conhecido em 2010, quando ele tinha apenas 15 anos. O representante de Justin disse ao GossipCop que o artigo da revista é uma “completa mentira”.

Na versão fantasiosa, a revista tinha dito que o cantor foi ao restaurante T.G.I. Friday’s em South Beach, Flórida, com sua equipe depois de seu show no dia 4 de fevereiro, e depois conheceu uma “mulher europeia” não identificada.

De acordo com o tabloide, Bieber “a convidou para ir a seu quarto de hotel, depois passou a noite com ela – e ela ficou grávida! Ela deu luz a uma menina mais tarde naquele ano, e Justin não sabia sobre isso,” disse a fonte ao tabloide. “Ela queria apenas proteger seu bebê. Ela queria manter sua família longe de qualquer tipo de atenção.”

Com a fama que tem, Justin atrai os mais diversos tipos de rumores envolvendo seu nome, mas felizmente esse não durou muito.

Fonte: GossipCop | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário