quinta-feira, 30 de maio de 2013

‘Vá ser o Justin Bieber em outro lugar,’ prefeito cria lei contra uso das calças caindo


Quem pretende viajar para Wildwood, Nova Jérsei, de agora em diante deverá puxar as calças para cima. O prefeito da cidade lançou uma campanha com a proposta de proibição do uso das calças caindo. A lei diz que as calças só podem está três polegadas abaixo da cintura e o prefeito criticou a forma como Justin Bieber usa suas calças, que conforme visto na maioria das fotos, sempre estão lá embaixo.

"Estou cansado de ouvir pessoas se queixarem de indivíduos desrespeitosos que andam por aí com suas bundas do lado de fora," disse o prefeito Ernie Troiano Jr. ao Press.

Ernie está investindo alto no projeto e espalhou alguns anúncios pelas ruas da cidade, pedindo o apoio da população. A lei será discutida para votação no dia 12 de junho - "Se você quer ser o Justin Bieber, vá fazer isso em outro lugar," disse Troiano ao Good Day New York. Ele acrescentou que a polícia primeiramente vai pedir aos ‘infratores’ para puxarem suas calças para cima. Se os mesmos optarem  por não cumprir, seriam convidados a deixar a rua. E se eles se recusarem a essa ordem, os infratores poderiam enfrentar uma possível multa de $25 a $50.

Bieber não tem show marcado em Wildwood, mas apresenta-se no estado de Nova Jérsei no mês de Julho.

Fonte: Huffington Post | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário