sábado, 8 de junho de 2013

Haleigh Youtie conta como foi sentar ao lado de Justin Bieber no jogo do Miami Heat


Nesta segunda feira (03), Justin Bieber aproveitou sua folga para assistir um jogo de basquete com alguns amigos em Miami. Mas quem acabou sendo o destaque da noite ao lado de Justin foi a jovem Haleigh Youtie, que teve a sorte de sentar-se na cadeira do lado do astro canadense, no jogo do Miami Heat contra o Indiana Pears.

Como já era de se esperar, ao ver Bieber sentado ao lado de uma garota “misteriosa” logo surgiram boatos de que ela seria a nova namorada dele, ameaças em redes sociais e coisas do tipo, mas Heleigh logo tratou de esclarecer que foi apenas uma coincidência e que ela estava no jogo acompanhada por seus pais. Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site Wsvn com mais detalhes:
"Quero dizer, eu estava pirando! Não sou como essas fãs obcecadas, mas era Justin Bieber! Eu tentei falar com ele, mas ele não quis. Todos estavam tipo, é o Justin Bieber, você tem que falar com ele, tem que tentar alguma coisa,"disse Youtie que tentou falar com Justin, mas contou que  suas respostas eram sempre muito curtas.
“Ele não deixava ninguém tirar fotos dele, então eu tava tipo, ‘você realmente ama as câmeras’ e ele respondia tipo ‘Sim’. Foi realmente desconfortável.”
Justin ficou quieto durante o Jogo e não esboçava reação nenhuma, nem um sorriso por baixo dos seus óculos escuros.
A jovem Haleigh, de apenas 17 anos ainda disse que ao postar uma foto de Justin no instagram, além de receber muitos seguidores instantaneamente, recebeu também ameaças de fãs do canadense, do tipo “vamos ai e vamos bater em você”.
“Eu fiquei honestamente, literalmente assustada e pedi para meus pais que fossemos embora um pouco mais cedo, elas estavam em todas as minhas contas particulares.”                                                                                              
E comentou sobre os rumores de seu suposto namoro com o astro pop: “Se reparassem por um segundo, veriam o que estava acontecendo, nós nem nos falamos, ou nos olhamos, e de repente eu já era a sua namorada... Eu acho.”
Bieber pode ser um astro, mas na noite de segunda-feira todas as atenções estavam voltadas para a "Garota misteriosa". "Ele estava lendo as minhas mensagens, obviamente ele estava interessado na minha vida” disse ela brincando.

“Eu estava quase indo até ele e dizendo, 'você me fez famosa, muito obrigada’.”
Fonte: WSVN.com  | Tradução e adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário