sábado, 8 de junho de 2013

WE KNOW THE DJ: Justin Bieber - não há espaço para duvidar dele


Justin Bieber está trabalhando duro, além de sua turnê mundial, o astro dedica-se a um novo projeto musical, #MusicJournals, o filme Believe 3D e outros projetos por vir. Mas mesmo assim, a mídia insiste em mostrar um lado negativo do canadense, e em contraste com seus prêmios, dizer que sua fama estaria no fim.

Por conta disso, na tarde de quinta-feira (06),  Tay James, amigo e DJ de Justin, divulgou em seu site, We Know The DJ, um artigo falando sobre o quanto o astro é esforçado, ressaltando que atualmente ele é um dos nomes que mais trabalham dentro da indústria musical. Confira abaixo o artigo traduzido:
Há chances, não importa em que parte do mundo você viva, de você ter ouvido algo negativo sobre Justin Bieber nos últimos 6 ou 10 meses. Essas 12 letras brilhantes que formam o nome de Justin Bieber estão presentes no seu feed de noticias do Facebook, na sua timeline do Twitter, nas bancas de jornais e capas de revistas. Alguns deles são bons... e outros nem tanto (e normalmente falsos) mas no fim você se pergunta, por que ele está em todos os locais ultimamente? Bom, literalmente, porque ele está em todos os locais.
Bieber iniciou sua carreira de uma forma diferente da maioria das estrelas mirins, como ele não teve um programa na Disney ou Nickelodeon para o guiar. No entanto, com as orientações de Scooter Braun e seus companheiros, ele construiu um império e uma geração para chamar de sua. Ele lançou álbuns, com a My World Tour, que foi vendida por todo o mundo e fez recordes e mais recordes, tudo antes de seus 16 anos. A maioria das pessoas estavam certas de que Justin Bieber tinha atingido o topo. Elas estavam erradas!
O processo de "provar que os haters estão errados" começou com a gravação do álbum Believe. Com  meio milhão de cópias digitais vendidas na primeira semana, a "Era Bieber" estava longe de seu fim. Believe se tornou o quarto álbum de Justin Bieber a ser o número um e foi seguido pelo Believe Acoustic, o coroando com o título de "Maior número de álbuns número um com menos de 18 anos."
Sua turnê, que veio logo depois do álbum, foi tão grande que os ingressos esgotaram em poucos minutos, se não em segundos. A Believe Tour ainda estava no topo no final de 2012/2013 depois de terminar a turnê norte-americana e começar a da Europa, eles adicionaram novas datas para os EUA e Canadá no verão de 2013.


Você provavelmente está se perguntando, com todas as datas extras, quantos shows ele está fazendo? Bem, sente-se. A média de uma turnê mundial é de 80 a 95 shows. Até o momento, nem mesmo na metade de sua turnê, Justin Bieber realizou 120 shows na América do Norte e Europa. Embora esteja em uma rápida, e merecida, pausa agora, ele está voltando no final de junho para a segunda etapa norte-americana da turnê (com 30 shows). Só hoje, o seu empresário Scooter Braun divulgou as datas para a Ásia e América do Sul (30 shows) e quando pensávamos que tinha acabado, Braun enviou mais um tweet:
Isso significa que há mais shows? Mantenha seus dedos cruzados! Vamos fazer a matemática... Somando a primeira parte da turnê norte-americana, a turnê pela Europa, mais uma vez a turnê norte-americana, Ásia, América do Sul, e a possibilidade de um pouco mais, o número apróximado de shows que Justin Bieber fez/ vai fazer com a Believe Tour é o glorioso número de 180 ou mais shows. Isso tem que ser um recorde, certo?
Então, nós explicamos que ele tem realizado uma tonelada de shows para essa turnê, mas isso explica por que seu nome está estampado em todos os lugares? Talvez não!
É um fato que quando um artista sai em turnê, eles ficam fora das notícias. Isso porque eles não estão se promovendo, fazendo novas músicas ou promovendo álbuns enquanto estão em turnê. Também é porque eles não são Justin Bieber. Ele tem feito tudo o que foi feito enquanto está viajando por dezenas de cidades. Como mencionado anteriormente, ele lançou seu quinto álbum número um no meio de sua turnê. O que significa que ele gravou um álbum cheio de músicas durante a turnê... Deixe isso anotado.
Apesar de tudo isso, ele separou tempo enquanto viaja para colaborar com Will.i.am em uma faixa que foi ao topo das paradas de música, ele lançou três vídeos de música (incluindo o com Will.i.am) sem contar na nova fragrância.
Will.i.am e Justin Bieber #thatPOWER:
No entanto o melhor ainda está por vir. Se você se tornou um fã com o filme Never Say Never, ele irá voltar a fazê-lo novamente! Jon Chu fez uma parceria com a equipe de Bieber para dirigir o filme Believe 3D, o segundo filme concerto de Justin Bieber. Tudo o que sabemos é que as filmagens estão sendo feitas e a partir de agora é só esperar. Você deve estar se perguntando como ele faz tudo isso? Nós juramos que ele é humano... Talvez.
Mas, se você realmente pensou que parou por ai, você deve aprender que sempre há algo mais no Team Bieber. Entre realizar uma setlist de músicas todas as noites, gravar e lançar um álbum e produzir um filme, ele está fazendo o que um verdadeiro músico faria. Escrever com seu coração! A Hashtag #MusicJournals teve pessoas fazendo perguntas no Twitter. Justin está escrevendo e quer compartilhar com você. Há rumores de que há mais de 100 músicas para se compartilhar. Enquanto um milhão de perguntas sobre essas músicas são feitas, Scooter Braun deu a entender em seu Twitter que o #MusicJournals não será apenas um, dois, mas possivelmente três álbuns no próximo ano.
Enquanto esperamos por novas notícias do #MusicJournals, Bieber compartilhou a arte de seu próximo single, Hearbreaker, o que só pode significar que temos novas músicas em breve! É realmente um deleite ser um fã dele.

Portanto, agora que você sabe o que o astro pop tem feito, talvez seja a primeira vez que você ouviu falar dele. Porquê? Porque entre todo o sucesso, às vezes a mídia não deixa espaço para o reconhecimento, estão muito preocupados em criticar e questionar as conquistas. O sucesso de um garoto de Stratford, Ontário, passou de "o quão longe ele vai?" para "o quão longe ele vai chegar?" Mas, como todos sabemos, cada realização vem sendo uma contagem.
Se você é um Belieber a frase "É tudo sobre a música" está em sua mente. A frase simples, construída com as mais simples palavras ainda carrega um significado complexo. Se houvesse um manual de ética para a mídia e sites de fofoca, eles estariam cientes de um simples fato... Essa fama, holofotes, é tudo derivado da música. Se ele não trabalhar duro com álbuns, turnê e seguir a carreira, eles não teriam nada para fofocar. É tudo sobre a música, porque a música é a sua paixão, sua carreira e seu trabalho.
Enquanto os tabloides correm para fazer manchetes sobre como Justin Bieber está acabando e que está desaparecendo, nós nos sentamos e o vemos ganhar mais sucesso. Em meio a todo o caos, ele se porta como um verdadeiro príncipe. Em menos de um ano, fomos apresentados aos álbuns, datas de show, música, vídeo, colaboração com vários artistas, um filme, mais músicas, mais datas de shows, perfumes, e a lista aumenta com a medida que o tempo passa.
Sem dúvida, Justin Bieber é um dos artistas que mais trabalham na indústria atualmente. Com fatos como estes, não há espaço para dúvidar dele. Basta acreditar.
-Sara Soulati

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário