sexta-feira, 28 de junho de 2013

Justin Bieber e Scooter Braun falam sobre "Heartbreaker", nova música do cantor no twitter

Como já havia sido postado aqui, Justin Bieber está se preparando para lançar uma nova música, intitulada “Heartbreaker”, e está, há semanas, falando sobre a mesma em suas redes sociais para criar um suspense e deixar seus fãs mais empolgados.
Na quinta-feira (27), Bieber voltou a falar sobre a música em sua conta Twitter, com a seguinte mensagem: “Tendo loucas ideias para os #musicjournals. #heartbreaker”, com a intenção de animar seus fãs mais ainda e, assim, os deixando ansiosos.
Logo em seguida, Scooter Braun, empresário do canadense, também enviou uma mensagem, em seu Twitter, relacionada ao assunto: “Eu não acho que o mundo está pronto para o que está vindo #heartbreaker”.
A hashtag #musicjournals se refere ao mais novo projeto do cantor que irá contar com diversas novas músicas, sendo que várias são, supostamente, muito pessoais. Apesar dele ainda não ter uma data de estreia e ainda não ser certo quais serão as músicas que estarão nele, “Heartbreaker” será, provavelmente, o primeiro single desse projeto.
Após as mensagens enviadas por Bieber e Braun, algumas pessoas declararam que já estão prontas para ouvir as novas músicas do cantor. “Nós estamos super prontos”, disse uma fã. “Podemos ouvir logo?”, acrescentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário