sexta-feira, 28 de junho de 2013

RADAR ONLINE: Justin Bieber e Selena Gomez são vistos juntos em cinema na Califórnia!


Isso mesmo que você leu!  Segundo o site Radar Online parece que “Jelena” está de volta, depois de muitas idas e vindas do casal, eles supostamente foram vistos juntos nesta quinta-feira (27) assistindo o filme “This Is The End”. Uma fã que esteve no cinema capturou uma foto onde podemos ver, parcialmente, o Justin sentado na cadeira à frente e Selena ao seu lado. Leia a matéria completa abaixo:

Amor jovem. Selena Gomez insistiu em dizer que ela estava solteira nas últimas semanas enquanto Justin Bieber foi flagrado com uma garçonete casada em Vegas, mas o perpétuo casal ida e vinda não conseguem ficar separados. Quinta-feira, o casal foi flagrado desfrutando de uma sessão no cinema ArcLight em Sherman Oaks, Califórnia.
Selena e Justin foram flagrados por várias testemunhas, sentados na primeira fileira na ultima sessão para o filme “This Is The End” na quinta-feira, 27 de junho.
De acordo com relatos no Twitter, eles chegaram depois que o filme já tinha começado e sairam antes que ele terminasse, na esperança de evitar fãs. Quando abordado por uma Belieber persistente, Justin se recusou a posar para uma foto, explicando que não era o momento certo.
Selena, 20, e Justin, 19, também foram vistos juntos no início da semana, na festa de aniversário para Frequincy em L.A. segunda-feira à noite.
“Justin e Selena estão incríveis hoje,” a stalker Sarah postou em seu twitter dia 24 de junho. “Ainda são o casal mais fofo de Hollywood #frequincybirthdaybash.”
Em seu próximo tweet, ela postou que ela foi forçada a assinar um acordo de confidencialidade, e, portanto, não pôde tirar foto de/com nenhum dos dois.
Nem Justin nem Selena tweetou sobre seu reencontro.
Justin deve voltar em Las Vegas esta noite, 28 de junho, para um show.
As informações acima foram retiradas do site Radar Online, e no momento não passam de um RUMOR. 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário