terça-feira, 9 de julho de 2013

Pattie fala sobre preocupações com Justin Bieber: "UMA CRIANÇA DE TEMPERAMENTO FORTE"

Enquanto promove seu novo livro para adolescentes, Pattie Mallette falou sobre suas experiencias de criar seu filho único, Justin Bieber, e todas as controvérsias sobre seu comportamento ultimamente, desde acusações por condução imprudente à festas barulhentas em sua mansão durante à noite, Pattie admitiu ao Today que Justin é mais que um adulto agora.
Aos 19 anos, Bieber tem sido reportado na imprensa mundial não só pela música, mas também por passar por alguns problemas. Recentemente, o cantor foi acusado de dirigir em alta velocidade pelas ruas da mansão onde mora, em Calabasas, além de enfrentar acusações judiciais envolvendo vizinhos e paparazzi. Questionada sobre o comportamento do filho, Mallette disse que “com certeza” continua a se preocupar com o canadense, como toda mãe.
“Bem, eu acho que como pais todos nós tempos preocupações sobre nossos filhos, se eles estão indo para a faculdade, você sabe, qualquer coisa – qualquer situação que eles estão. Eu acho que numa certa idade, o estilo de como você cuida muda. E, como ele sempre foi uma criança de temperamento forte, você sabe. Eu falo sobre isso [no livro]. Eu converso com Justin. Mando mensagens pra ele e ligo todos os dias, o tanto que você pode fazer por um filho adulto que não vive com você. Ele sabe o que eu penso. Nós conversamos. Essas coisas obviamente eu não posso compartilhar com o mundo todo, mas nós definitivamente conversamos. Espero que eu seja uma grade voz em seu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário