terça-feira, 9 de julho de 2013

VÍDEO: Em entrevista ao programa FOX & Friends, Pattie Mallette fala sobre a relação de Justin Bieber e Selena Gomez

Na tarde dessa terça-feira (09) a mãe de Justin BieberPattie Mallette, compareceu ao programa “FOX & Friends” para falar sobre a versão adolescente de seu livro intitulado Nowhere But Up, que conta a história de suas lutas com a gravidez na adolescência, drogas e álcool mas, surpreendentemente, a conversa acabou voltando-se para seu filho.
Pattie foi questionada sobre os últimos problemas de relacionamento de Justin, desentendimentos com a lei e, também, sobre as vaias que o canadense recebeu no Billboard Music Awards, algo que nunca tinha acontecido antes e, ao ser perguntada sobre o ocorrido, Pattie disse Eu não quero ver ninguém vaiar o meu bebê.”.
A Mãe de Bieber também falou sobre ele está trabalhando muito (“Eu não acredito” disse ela) e como ela lida com sua relativamente nova fase adulta. “Eu acho que é o mesmo com qualquer pai ou mãe de um adolescente. Você sabe, uma vez que eles se completam 18, 19 anos e movem-se para longe de casa e eles começam a tomar suas próprias decisões, as mudanças no estilo e você espera ainda ser uma voz em seu ouvido. Você sabe, você tem que amá-los e incentivá-los e ele sabe o que eu penso. Ele sabe as coisas que eu concordo com ele. Ele sabe as coisas que eu discordo. Mas ele também sabe das muitas coisas que eu estou realmente orgulhosa dele. Ele faz um monte de coisas que não aparecem nas manchetes.” disse.
No fim da entrevista,  o apresentador Steve Doocy perguntou à Mallette o que anda perturbando a mente de todos: Bieber e Selena ainda estão juntos? e, para provar que também não sabe sobre o relacionamento dos dois, ela respondeu: “Depende do que dia é hoje. Eu não consigo acompanhar.”Para assistir toda a entrevista, basta sintonizar o player a seguir:
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário