quarta-feira, 24 de julho de 2013

VÍDEO: Selena Gomez comenta sobre suposta voz de Justin Bieber em sua música


Há algumas semanas atrás, Selena Gomez lançou a canção "Love Will Remember", que está presente em seu novo álbum, e que dedicou ao ex-namorado Justin Bieber. No inicio da música existe uma gravação de voz com uma mensagem que estaria representando o canadense fazendo uma declaração de amor para cantora de 21 anos, o que gerou várias especulações da mídia em todo o mundo com a intenção de descobrir se a mensagem teria ou não sido feita por Justin.  
Embora Scooter Braun, empresário do astro ter confirmado a uma fã via mensagem direta no Twitter que a gravação não era a voz de Justin, a própria Selena esclareceu o fato durante uma entrevista ao ET Online. No vídeo que foi divulgado pelo site nesta terça-feira (23), a texana confirma que tal gravação em seu nit "não é real", ou seja, não é a voz de Bieber. Confira a partir do instante 00:13, no vídeo abaixo:

 
Entrevistadora: De quem é a voz daquele voicemail? 
Selena: Ahn, aquilo não é real.
Antes de finalizar a matéria, o programa comenta: "A verdade é que Selena não tem falado diretamente de Justin, mas uma dica sobre se eles estão juntos, está no novo vídeo louco do aniversário de Selena que ela postou em sua conta no Youtube onde Justin não está na festa."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário