terça-feira, 23 de julho de 2013

WKTDJ: Justin Bieber toca “Heartbreaker” para fãs sortudas na saída de hotel em Toronto


Conforme postamos aqui, na manhã desta terça-feira (23), Justin Bieber cumprimentou alguns fãs na saída do hotel onde está hospedado em Toronto, e até presentou duas meninas deficientes com seus sapatos autografados.

De acordo com uma matéria publicada no site do DJ Tay James, We Know The DJ, Justin também tocou seu novo single, “Heartbreaker”, e outras músicas inéditas para as fãs sortudas, que escutaram as músicas em primeira mão. Confira:
Na manhã desta terça-feira, algumas Beliebers sortudas que esperavam uma chance de ver o ídolo, tiveram a oportunidade única de suas vidas ao escutarem novas músicas de Justin, INCLUINDO “HEARTBREAKER”!!!
Fãs estavam reunidos lá na esperança de encontrar seu ídolo e tirar uma foto, mas em vez disso, o exausto – mas ainda sorrindo – Justin disse-lhes para desligarem seus telefones, enquanto ele tocava a música nova e cantou junto com eles! Uma das músicas foi Heartbreaker (que de acordo com alguns fãs não soa nada como a música do comercial do The Key).
Uma das Beliebers sortudas, disse no Twitter:
“@justinbieber HEARTBREAKER É INCRÍVEL. FOI TÃO BOM. OBRIGADO POR TOCAR ISSO PRA NÓS”, disse @youtubeskid.
Os preparativos para o lançamento da nova música de Justin é o desejo de cada Belieber, mas para os fãs sortudos a sensação foi antecipada!
Como câmeras não foram autorizadas, o resto de nós vai ter que esperar mais um tempo para ouvi-la, mas a julgar pelas reações dessas pessoas vai valer a pena a espera! – Mas nós já sabíamos disso.
A boa notícia é que, se ele está pronto para deixar algumas Beliebers ouvirem, vale acreditar que a música está vindo… MUITO EM BREVE!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário