domingo, 18 de agosto de 2013

Em entrevistas, Selena Gomez confessa que foi doloroso gravar a música ”Love Will Remember”

Desde que Selena Gomez divulgou a demo da música ”Love Will Remember”, que aborda o ex-relacionamento dela com Justin Bieber, os fãs de ambos ficaram curiosos para saber se a mensagem de voz deixada no início da música seria dele, o que já foi desmentido por Selena.


Até então, ela havia dito que escreveu a faixa junto com o canadense, para que a letra deixasse claro que mesmo depois do término, o namoro de quase 2 anos dos dois será lembrado para sempre. O site Hollywood Life, falou mais uma vez sobre o ex-casal, e Gomez falou sobre a música durante uma entrevista ao Saturday Night Live.
A cantora começou sua nova turnê ”Stars Dance” na semana passada, e entre as músicas da set list, ela canta ”Love Will Remember”, o que obviamente a faz lembrar da época em que eles namoravam. No decorrer da entrevista, ao entrar no assunto de Bieber, ela disse que ”não foi fácil”, mas ”foi uma experiência libertadora”.

Ainda na entrevista, Selena confessou que ”Love Will Remember” e ”Forget Forever”, foram as músicas mais difíceis que ela já gravou. ”Essas duas [músicas] são músicas muito fortes e bem divertidas e bem sentimentais”.


Uma amiga da estrela de ”Spring Breakers”, comentou que apesar de ter amado a música, foi doloroso para ela gravá-la. ”Do mesmo jeito foi doloroso para ela ter essas músicas, elas a fazem sentir livre””Foi realmente libertador”, finalizou Gomez.


Em outra entrevista para a InStyle, a cantora de 21 anos também comentou sobre a música do término com o astro. ”Obviamente, ‘Love Will Remember’ é uma música pessoal para mim e eu realmente não preciso dizer nada. Eu acho que meus fãs irão entender isso. Eu acho que as pessoas irão capturar os fatos para eles mesmos. Eu tenho certeza que ele [Justin] irá gostar disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário