segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BELIEVE TOUR: WKTDJ comenta porquê a turnê de Justin Bieber é incomparável


Muitos fãs de Justin Bieber ainda não tiveram a oportunidade de assistir a um show da Believe Tour, e esperam pela chance de viver essa emoção ansiosamente. Outros, no entanto, criticam a que é considerada uma das melhores e maiores turnês mundiais da atualidade. 
 
Alguns dizem que não é possível descrever os sentimentos ao presenciar uma apresentação do ídolo canadense, porém um artigo recentemente publicado no site do DJ Taylor James, releva um lado jamais visto desse show, de uma forma que você nunca viu/ leu antes. O relato emocionante que te leva em uma viagem pela Believe Tour, foi feito por uma colaboradora e fã que comenta detalhes desde a contagem regressiva, os bastidores, os efeitos especiais, a iluminação, e vários outros momentos dessa incrível noite tão esperada pelos admiradores do maior astro da música. Confira o texto traduzido abaixo:
 
Experiência de uma vida: JUSTIN BIEBER NA BELIEVE TOUR
 
"Senhoras e senhores, bem-vindos. Agora você está entrando em outro mundo, um mundo onde não há limites, sem regras e apenas possibilidades infinitas. Você pode ouvir? A vibração da batida, o ritmo do seu coração e da eletricidade correndo por suas veias. Permita que a sua imaginação flua e que seus sonhos sejam remixados. Deixe de lado tudo mais o que existe. Seja forte, seja corajoso, mas o mais importante... Acredite." - JB Believe Tour
 
10, 9, 8, 7, 6... Você ainda não assistiu a Believe Tour? A partir do momento em que a contagem regressiva de 10 minutos para o grande show começa no telão, os gritos não param. Então quando você acha que os gritos estão acabando, eles só ficam mais fortes a cada minuto a menos da contagem regressiva. Um minuto mais perto de vê-lo, Justin Bieber.
 
Como você está no meio de todos os fãs gritando, você sente seu corpo vibrar. Isso vem tanto da energia como dos gritos das Beliebers. Pare um minuto para olhar ao redor e se concentrar em alguns rostos, não há como negar o sentimento  que irá tomá-lo. Você vai perguntar a sí mesmo, "isso é tudo por causa de um cara?" Você pode não entender isso, mas em 5, 4, 3, 2, 1, você está prestes a entender. 
 
Believe Tour para os fãs
 
À primeira vista, você vai está se perguntando, "ele é um anjo?" Não, sério, ele entra no show em um conjunto de asas construídas de todos os instrumentos que o astro pop pode tocar... Ele anda sob seus talentos, literalmente! (Você já está impressionado) Neste ponto, o local do show vai tremendo de emoção, mas você ainda não ouviu tudo até que Bieber coloca seus pés no palco e grita "Vamos lá!", para começar a primeira música, "All Around The Wolrd".
 
 
Show de Justin Bieber da Believe Tour
 
Com uma voz notável, coreografia incrível (créditos: Nick Demoura), um carisma inegável no palco e você vê o desempenho de uma vida. Em nenhum único rosto no local é ausente um sorriso, enquanto Justin Bieber está no palco, não é preciso ser um gênio para descobrir o porquê... Ele adora isso. 
 
Se pudéssemos mandar todos os blogueiros de fofocas ou os membros de estações de rádio para a Believe Tour, nós o faríamos. Simplesmente porque enquanto você assiste Bieber no palco, o sorriso verdadeiro dele faz você esquecer qualquer coisa negativa que já foi dito sobre ele e talvez até sobre você! Afinal de contas, esse desempenho é o trabalho dele e ele está o fazendo excepcionalmente bem.
 
 
A Believe Tour não se compara a nenhuma outra turnê de nenhuma categoria. Deixando de lado o ato principal, Bieber e seu talento imaculado... A mecânica. Você pode não ser capaz de tirar os olhos do Biebs, mas por trás dele existem mais de 50 pessoas, visíveis ou não, que comandam o show.
 
A primeira coisa que você não pode perder durante o show é a iluminação. Elas são detalhadas, extravagantes e são uma belíssima visão para os olhos. Piscando em todo o local, estes são alguns dos melhores trabalhos de iluminação que você vai ver em qualquer show.
 
 
As luzes da Believe Tour 
 
Em seguida, temos os efeitos especiais. São inesperados e chocantes nos melhores sentidos. Somos apresentados ao primeiro de muitos, depois de algumas músicas do show, quando Bieber pula no palco, mergulhando seu corpo em águas cheias de tubarões e belas meninas (imagens pré-gravadas, é claro). Como ele nada por todo o telão, é como se ele não tivesse deixado o palco. Em qualquer outro show, estes são os poucos momentos para o artista que está trocando de roupa.
 
Finalmente, é a tripulação que está diretamente atrás de Bieber ao decorrer do show. Isso inclui seus três cantores harmoniosos no backing vocal, seu baterista, o baixista, o guitarrista, seu amado DJ muito conhecido, Tay James, e claro, os dançarinos da Believe Tour.
 
Se você é um Belieber a um longo tempo, você provavelmente conhece os nomes de cada pessoa no palco da Believe Tour. Alguns estão com o jovem canadense desde o primeiro dia, e alguns se juntaram mais tarde, mas apesar de tudo, eles compartilham um vínculo, com seus fãs, o que melhora a sua experiência com a Believe Tour.
 
Em um momento os dançarinos correm pela pista e interagem com os muitos sortudos fãs da primeira fila, no outro Dan Kanter lança periodicamente suas palhetas para a multidão ou até mesmo DJ Tay James cantando, "Quando eu digo Justin, vocês dizem Bieber...", é tudo sobre VOCÊ!
 
A interação com os fãs continua durante todo o show, porque este não é qualquer concerto onde você só vai para ver seu artista favorito cantando uma música. Ele deixa claro, é tudo para você. Quando as coisas ficam mais lentas, Bieber leva o publico de volta a suas raízes, ele pega seu violão e diz: "Se você está passando por um momento difícil em sua vida, lembre-se, tudo vai ficar bem." Com um guindaste saindo do palco decola para fazer uma serenata aos fãs em todo o cenário e dizer-lhes, que tudo realmente vai ficar bem.
 
Você pode pensar que o show chega ao fim com a canção intitulada "Believe", que também é o nome de seu álbum, turnê e que é a principal mensagem que Bieber está enviando para seus fãs. Segundos antes de iniciar a música, ele diz para a plateia:"Esta não é apenas mais uma canção sobre amor, ou uma garota. Essa música é para vocês.”
 
 
No final, nós somos presenteados com duas músicas finais, "Boyfriend" e "Baby" nas quais ele se dedica nas interações com o público durante a performance, em vez de a dança. Ele é um artista, um músico, e acima de tudo, alguém que sabe entreter. Estas não são opiniões inventadas, são fatos e a prova está no palco, onde ele se encontra. Afinal de contas, ele não está realizando o seu trabalho? Então, qual é o sentido em julgá-lo em outra coisa senão nisso?
 
Se você ainda não assistiu à Believe Tour, abaixo estão as datas restantes que estão agendadas até o momento. Se você duvida dele, vá ao show. Se você não pode ver o show, vamos assumir que você não pode fazer nenhum comentário. 
 
26 de setembro - Bangkok - Challenger Salão
07 de outubro - Saitama - Saitama Super Arena
10 de outubro - Seoul - Ginásio de Ginástica
12 de outubro - Macau - Venetian
19 de outubro - San Juan, Puerto Rico - Coliseo de Puerto Rico
22 de outubro - República Dominicana - Estadio Olimpico
24 de outubro - Panamá - Estadio Nacional
26 de outubro - Guatemala - Estadio Progresso
29 de outubro - Colômbia - Estádio El Campin
31 de outubro - Quito, Equador - Estádio Atahualpa
02 de dezembro - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena
03 de dezembro - Melbourne, Austrália - Rod Laver Arena
05 de dezembro - Adelaide, Austrália - Adelaide Entertainment Centre
08 de dezembro - Perth, Austrália - Perth Arena

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário