sábado, 31 de agosto de 2013

FOTOS: Justin Bieber é agredido por homem, na saída de boate em Toronto


Aproveitando as férias, Justin Bieber vem visitando várias cidades e também uma série de casas noturnas com seus amigos. Na noite desta sexta-feira (30) o astro visitou a Everleigh, em Toronto, Canadá, mas infelizmente o cantor canadense não foi bem recebido por todos os presentes na casa noturna, depois de curtir a festa, Justin foi atacado por um jovem que se encontrava no local. Confira a matéria do Hollywood Gossip com detalhes do ocorrido:
Justin Bieber se envolveu em outra briga em uma balada esta madrugada. Mas dessa vez ele foi a vítima!
Segundo o TMZ, o cantor de 19 anos estava se divertindo em um estabelecimento em Toronto, por volta das 3h da manã, quando saiu da seção VIP para deixar a festa, na mesma saída das outras pessoas.
Mas ele não foi muito longe quando um cara o atacou, arrancando sua camisa e tentando o derrubar. O artista se defendeu com alguns chutes e seus seguranças o tiraram rapidamente, para conter o agressor, e levaram Justin para fora da boate antes que um estrago maior fosse feito.
A polícia não foi chamada, não houve feridos e parece que nenhum registro foi feito. Os seguranças, e o próprio Justin, trabalharam em sua segurança, e o cantor esta bem!
Confira fotos do momento, publicada pelo TMZ:


Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário