sábado, 31 de agosto de 2013

Modelo diz que Justin Bieber foi 'safado' nos bastidores do Victoria's Secret Fashion Show 2012


Justin Bieber foi uma das atrações especiais no evento do Victoria's Secret Fashion Show 2012 e uma das modelos da marca feminina, Shanina Shaik revelou em entrevista ao Daily Telegraph que Justin foi um pouco “safado” nos bastidores do evento. Confira os comentários de Shanina, sobre o comportamento do astro nos bastidores:
“Ele foi safado,” disse a modelo australiana. Shanina disse que sabia de tudo o que tinha acontecido por de trás das cortinas da passarela, entre o cantor Justin Bieber e as lindas modelos,  a mesma confirma que Bieber estava a maior parte de seu tempo com elas. “Eu sei de tudo, eu descobri tudo,” ela explicou.
“Ele tinha 18 anos (na época), então imagina um menino de 18 anos de idade, cercado pelas modelos maravilhosas da Victoria’s Secret, ele provavelmente iria se divertir e foi o que ele fez. Ele estava flertando com todas as meninas. Ele estava conversando com todas elas. Algumas delas foram atrevidas e flertaram de volta, mas ele é jovem, então foi meio estranho para as meninas.”
Quanto ao boato de que ele foi visto beijando uma das meninas que estavam vestida de lingerie, Shaik ficou tímida quando foi pedido mais detalhes. “É o trabalho dele, ele estava se apresentando no evento, ele não podia deixar de flertar com as meninas.” Terminou Shaik.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário