segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mark Wahlberg aconselha Justin Bieber a evitar problemas com a mídia: "Seja um cara legal"

Desde o início do ano, Justin Bieber têm se envolvido em diversos conflitos relacionados à mídia, como discussões com vizinhos, dirigir em alta velocidade no condomínio, festejar até o amanhecer em música alta ainda no condomínio, brigas com paparazzi e entre outros ocorridos.
Durante entrevista ao Sun, o ator Mark Wahlberg foi questinado pela entrevistadora, se sentia falta de sua carreira musical e se trabalharia em uma colaboração com o canadense. Mark responde que atualmente, não seria tão provável assim, já que ele é bem mais velho que Justin. ”Bem… Atualmente, eu não acho que seja possível. Você sabe, ele é um jovem cobiçado e eu sou um homem velho. Mas você sabe… Quando eu o Justin estávamos conversando sobre fazer um novo filme. Nós tivemos um ótimo roteiro que nós desenvolvemos, que pode ser um empurrão para ele fazer vários filmes, então nós poderiamos fazer algo como trilha sonora, mas eu não sei se isso irá acontecer”.
Ainda falando sobre o cantor, Wahlberg disse que ele é apenas um jovem fazendo o que ama, comparando quando ele tinha seus 19 anos, e diz que por ele ser famoso, sempre será criticado.” Bem… Ele é apenas um adolescente vivendo um dia diferente do outro com sua idade. Eu estava em uma cadeia antes de entrar para esse mundo. Ele é um cara legal e você será um adolescente, mas se você for um mesmo famoso, você será criticado por seus atos”. Continuou: ”Isso porque ele ainda tem uma grande base de fãs jovens, e os pais dessas garotas a estão sempre ao redor. Então eles tomam muito cuidado”.
E para terminar, a entrevistadora perguntou se ele teria algum conselho para Bieber, que o ajudasse a superar os altos e baixos de sua carreira. Em tom de brincadeira, Mark o aconselhou a parar de aprontar por ai. ”Justin, você está me ouvindo? Não seja um garoto tão travesso, é. Seja um cara legal, levante suas calças, deixe sua mãe orgulhosa e pare de usar substâncias tóxicas, seu pequeno m****”.
”Ele é uma criança e, eu não sei como é a vida dele. Só sei que esse é o tempo certo para focar no que ele gosta de fazer, e outra, ele tem muitos amigos que sempre estão o ajudando. Ele tem que se divertir, mas também tem que continuar fazendo o que gosta no mundo da música, tendo diversão. Isso é um desafio para pessoas como ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário