sexta-feira, 30 de agosto de 2013

'O coração dele é puro,' Scooter Braun fala de polêmicas com Justin Bieber e do Music Journals


Na edição de agosto da Twist Magazine, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, falou um pouco sobre o que tem acontecido ultimamente com o cantor e sobre seu álbum, "Music Journals". Confira os scans e sua tradução:
 

"Vindo com ideias loucas para o #musicjournals," Justin tweetou.
Justin revela como o seu diário pessoal musical vai mostrar o seu verdadeiro eu.
 
No ano passado, Justin Bieber passou por muita coisa. Depois de uma sepação pública, parecia que ele estava sendo notícia por todas as razões erradas - travessuras imaturas, moda louca, seu comportamento aparentemente fora de controle.
 
Expressando-se:
 
Mas Justin e seu empresário, Scooter Braun, revelam que privadamente, JB é muito diferente do que ele tem sido retratado ultimamente. "Na verdade, Justin tem lidado com seus sentimentos de um jeito muito positivo e maduro - colocando-os no seu "Music Journals," explica Scooter. "Decidimos que precisa ter uma forma de permitir que ele se expresse na música, enquanto lida com muitas histórias (negativas) diferentes."
 
É tudo amor:
 
Enquanto Justin está na estrada com a sua Believe Tour, ele está focado escrevendo suas músicas sinceras todos os dias. "Criativamente ele só quer compartilhar todos os seus pensamentos através da música," diz Scooter. Até agora, Justin só revelou o título de um dos seus 'journals': "Heartbreaker". Mas ele promete que a nova música, que deve ser lançada até o fim do ano, vai revelar um lado mais profundo dele: "Eu me importo com todos vocês," Justin tweetou. "Quero fazer o mundo melhor com esse dom". E Scooter explica que o coração de Justin está 100% no lugar: "Ele está crescendo e se dinamizando como um garoto jovem e fazendo isso com o mundo asssistindo. Ele quer significar alguma coisa positiva para o mundo, apesar dos obstáculos ou pressões," diz Scooter, que continua: "O coração dele é puro. É tudo amor. A forma como reagimos às adversidades é o que nos define. Orgulhoso de você, JB!". E nós também!
 
A Demi zoou Justin? Por dentro do novo drama!
 
Após uma apresentação de "As Long As You Love Me", nas audições do The X Factor, Demi disse: "Finalmente alguém cantou do jeito que é pra ser cantado." Fãs pensaram que ela estava falando mal do Justin cantando, mas Demi disse que não estava insultando JB: "Quis dizer que finalmente alguém (nas audições) cantou do jeito que JUSTIN canta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário