sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VOTE: Beliebers concorrem na categoria ‘Biggest Fans’ no MTV EMA 2013


O MTV EMA é uma premiação musical onde milhões de fãs do mundo todo, votam para escolher os artistas vencedores. Justin Bieber e seus Beliebers estão concorrendo na categoria "Biggest Fãs" (Maiores Fãs) e tem apenas 1593 fãs até o momento da publicação desta notícia, enquanto a banda Tokio Hotel já acumula o apoio de mais de 2113 fãs.

Na manhã desta sexta-feira (30), o site do MTV EMA publicou as intruções de como vai funcionar a votação: Serão 2 fases, para votar na primeira fase que começou com 15 artistas, e garantir que Justin seja um dos 5 finalistas, clique aqui e efetue login no site usando sua conta no Twitter, Facebook ou cadastrando-se, depois clique em "JOIN TEAM". Pode fazer os 3 métodos de votar/ entrar no time de Beliebers e assim, somar mais pontos!

Confira os detalhes e prazos de cada fase da votação:
Em 30 de agosto, a corrida começa com 15 artistas na disputa. Entre no mtvema.com, se junte a uma equipe de fãs e comece a ganhar pontos para o seu artista. Em 8 de setembro, nós começaremos a estreitar a disputa eliminando o artista com menos pontos diariamente... Então, certifique-se de visitar o mtvema.com frequentemente para manter seu escolhido no jogo!
(Você pode se juntar a uma nova equipe de fãs se o seu artista for eliminado - ou se você mudar de escolha - mas você não pode ficar com seus pontos adquiridos anteriormente.)
Quando a votação começar em 17 de setembro, os 5 indicados oficiais estarão na lista classificatória. A partir de então, até a votação fechar em 8 de novembro, cada ponto que você ganhou para a sua equipe conta como um voto. Uma vez que você ganhou 425 pontos, você se torna um usuário de nível 2 e a partir daí seu ponto vale por 2. Quando você ganhar 775 pontos, você se torna usuário de nível 3 e seus pontos valem por 3! Se o usuário decidir mudar de equipe, ele continua no mesmo nível.
Então, o que você está esperando? Entre no jogo e ajude a escolher o vencedor dos Maiores Fãs do EMA! 
Como ganhar pontos:
Usuários ganham pontos quando entram no site pela web, pelo aplicativo e até mesmo no site pelo celular. Também ganham pontos lendo matérias, assistindo a vídeos, vendo fotos da galeira, curtindo ou seguindo o MTV EMA no Facebook ou Twitter, compartilhando um link no Facebook/ Twitter e, a partir de 30 de agosto, se referindo a um usuário para uma página de uma equipe de fãs. Na fase de votação, os usuários também podem ganhar pontos votando em todas as outras categorias, seguindo ou curtindo um artista nomeado, fazendo marcação...
Se a equipe do usuário for eliminada durante a fase de nomeação, pontos não serão acumulados, mas o usuário pode selecionar uma nova equipe e começar a ganhar pontos a partir de então para o novo artista escolhido. Os usuários podem mudar de equipe a qualquer hora, mesmo se o artista ainda estiver na disputa, mas os pontos ganhos anteriormente não poderão ser dados a nova equipe.
Importante: Para votar e ganhar pontos, os usuários devem ter ou criar uma conta no mtvema.com.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário