segunda-feira, 19 de agosto de 2013

WKTDJ: Justin Bieber ft. Michael Jackson - Um tributo do Príncipe do Pop para o Rei do Pop


Na tarde desta sexta-feira (16) uma nova versão de "Slave To The Rhythm", de Michael Jackson, foi disponibilizado na internet, fazendo o mundo parar para o ouvir e comentar, trata-se de um remix com a participação de Justin Bieber. Em menos de 24 horas desde que foi disponibilizado, o mesmo dividiu opiniões, entre os que amaram e os que não gostaram tanto assim da ideia.

Lucy Jenkins, colunista do site, “We Know The DJ” do DJ de Justin, Tay James, escreveu em sua coluna no site, falando sobre a “parceira postuma” ressaltando a forma como a voz de Bieber foi adicionada de forma suave ao som do lendário Michael. Confira o texto abaixo:
Nessa manhã enquanto eu preguiçosamente olhava a timeline do meu Twitter fui surpreendida por um monte de tweets com um link de uma música. Eu cliquei e fui recebida por um inconfundível vocal de Justin Bieber e Michael Jackson! Não apenas isso, era uma faixa incrível que eu conheci há alguns anos atrás. 
"Slave To The Rhythm"  foi uma música gravada em meados de 1998 por um mito, Michael Jackson, para o  álbum "Invincible". Ela não entrou para o álbum (foi divulgada em 2010 para a alegria dos fãs, mas nunca foi oficialmente lançada.)
A faixa é um clássico do MJ, não há dúvidas. Justin adicionou seus vocais perfeitamente, cantando seus trechos com o suave estilo canadense, completando os tons de Michael e destacando a forma como o falecido astro, e seu ídolo, esta bem adaptado, e ainda com solos. Muitas pessoas rapidamente irão dizer que colocar vocais em uma faixa de Michael não esta certo, mas aqui vai a justificativa: Justin não é Michael, da mesma forma como Michael Jackson não era John Lennon ou Elvis (da mesma maneira como ele era um fã deles). Sendo fã de Michael desde muito jovem, ele nunca deixou de dizer que o via como uma inspiração, mas permanece único com seu estilo e vocais, assim como MJ fazia.
"Eu quero ser assim perfeito, isso foi o que MJ fez... Eu quero ser tão bom quanto ele era" - @justinbieber #MJForever
Justin tem Michael como uma grande inspiração e muitas pessoas têm Justin como a delas, e não há nada de errado com isso. Há algumas horas atrás ele tuitou, "Animado para tudo que está por vir. MJ definiu tudo. Não só por sua música, mas também pela maneira de tratar os fãs. Queria que ele estivesse aqui..."
Um pouco antes a rádio Capital FM da Inglaterra tuitou:
"Slave 2 The Rhythm por @JustinBieber estreando aqui na UK rádio em menos de 10 minutos #NewBieberOnCapital #Beliebers”
Essa se tornou a primeira rádio no mundo a tocar "Slave To The Rhythm" de Michael Jackson feat. Justin Bieber e isso causou uma esteria! Tweets foram enviados para a rádio, muitos de Beliebers mas esses quase foram superados por os de não fãs totalmente positivos, como esses:
"Nossa, Michael Jackson e Bieber! som clássico! #slavetotherhythm"
"Ouvi pela primeira vez a música de Justin Bieber e Michael Jackson na UK. É clássico! Clássico próprio de MJ!"
Havia muito mais de onde esses vieram. O Reino Unido foi a loucura com mais uma música de Bieber, novamente. Você podia sentir o sorriso no rosto de Greg, DJ da Capital nesta tarde enquanto a apresentava em seu programa pela primeira vez. Agora o mundo aguarda enquanto não há nenhuma informação sobre se haverá um lançamento oficial, seria um desperdício se não houvesse, porque isso levantou o espírito das pessoas, você tem a sensação de que estaria nas paradas e nas boates do mundo.
É claro que as Beliebers estão sempre indo a loucura com as músicas de Justin, você não espera nada menos! Mas, independentemente de você ser um fã de MJ ou JB, não há como negar que a música é brilhante e Rodneu Jerking provou mais uma vez que não há mal nenhum em remixar. A introdução com vocais de Justin é impressionante, como se não fosse nada com MJ, no entanto, é muito parecido com Justin e completa a sensação de ser uma canção perfeita.
Um tributo do Príncipe do Pop para o Rei do Pop
Lucy J

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário