sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Examiner: Justin Bieber entre as 20 celebridades mais pesquisadas no Google


O fato do Google ser um dos melhores sites para fazer pesquisas não é novidade, e assim, realizou uma recente lista das 20 celebridades mais pesquisadas e Justin Bieber não podia faltar nessa. O canadense está em segundo lugar, deixando assim a cantora Miley Cyrus na liderança. Confira abaixo a matéria postada pelo examiner:
Devido a uma mistura do que deve ser uma equipe maluca e uma base de fãs clinicamente insanos, Justin Bieber é o número dois na nossa lista. Mais recentemente, ele está nas manchetes por entrar no tipo de problema que o faz olhar fresco e rebelde para os jovens. Para os adultos, no entanto, ter seus guarda-costas à cometer um assalto e ser pego com maconha em seu ônibus de turnê só o faz parecer um imbecil mimado.
Bieber também recebe uma grande quantidade de títulos apenas para ser tangencialmente relacionado à uma história, como aquela vez em que o pedófilo convenceu aproximadamente algo como 800 meninas menores de idade, que lhe enviasse vídeos ilícitos de si mesmas depois de explicar a elas e fingir que era o astro.
Bieber também acumula o seu próprio quinhão de atenção por fazer um completo idiota de si mesmo. Em sua mais nova excursão “criativa” por exemplo, ele levou as meninas pré-púberes selvagens cantando sem camisa.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário