terça-feira, 17 de setembro de 2013

TOTP: Justin Bieber fala sobre suas inseguranças, garotas, Pattie Mallette, e mais em entrevista


Em recente entrevista à Top of the Pops, Justin Bieber revelou que adora sentir o cheiro de seus perfumes nas garotas e falou sobre sua mãe, Pattie Mallette. Confira abaixo:
Justin Bieber gosta de cheirar mulheres que usam sua nova fragrância, “The Key”, e  admitiu que sempre se lembra das mulheres que são cheirosas.
Ele disse: “Eu gosto dos meus perfumes nas garotas. Quando uma garota cheira muito bem, você se lembra dela. Ser inesquecível é sempre uma coisa boa. O cheiro é definitivamente algo que fica na minha memória.”
“Há certos cheiros – de árvores, plantas , alimentos – que me fazem lembrar de estar em casa,  em Stratford [Canadá]. Eles infiltram-se em mim – apenas cheiros que estão ligados a memórias.”
Justin insistiu que ele esteve muito envolvido no processo de criação do “The Key”, que é embalado em uma caixa nas cores branca e roxa, com várias imagens de chaves douradas, enquanto a garrafa possui um uma fechadura e chave de ouro.
Ele contou à revista Top of the Pops: ”O branco, o mate, o ouro – tudo isso vem do guarda-roupa da minha turnê e do meu álbum para as embalagens. Acho que a garrafa é uma boa representação de como estou no momento.”
Justin também falou sobre a dedicação de sua mãe para criá-lo: “Minha mãe é a mulher mais sexy do mundo, de grande coragem. Ela sacrificou tudo para me criar e me ajudar a chegar onde estou hoje. Sem ela e sem o seu apoio eu não teria a força e determinação que eu precisava para ter sucesso.“
O astro também revelou o que é beleza para ele: “A beleza vem de dentro. Para mim, trata-se de ser uma pessoa amável que se preocupa com o mundo ao seu redor”.
Por mais que seja um grande astro mundial, Justin também se sente inseguro às vezes, como todos os outros adolescentes de sua idade.
“Como qualquer garoto de 19 anos, ainda estou planejando o curso da minha vida e descobrindo  quem eu sou e quem eu quero ser no futuro. Eu fico constrangido e inseguro como qualquer pessoa, e todos esses problemas eu compartilho com amigos e conhecidos que passam pelo mesmo que eu. Contanto que você possa acreditar em si mesmo, não há nada que você não possa superar“, finalizou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário