terça-feira, 10 de setembro de 2013

Justin Bieber foi uma das inspirações de uma música do novo álbum de Elton John


O fato de que Justin Bieber é a inspiração para milhões de jovens de todo o mundo não é novidade para ninguém, a estrela tenta mover seu exército de fãs para o bem e passa a mensagem para ajudar os outros e espalhar o amor, mas nem sempre é fácil manter a calma fora do foco da mídia negativa. Devido a essas controvérsias, Bieber se tornou a inspiração para o renomado cantor britânico Elton John. Em uma recente entrevista, John falou sobre seu novo álbum, “The Diving Board”, que tem como tema principal o lado negativo da fama. Elton disse que uma das canções foram inspiradas em Lindsay Lohan e Justin Bieber. Confira os comentários do cantor:
“Você pode pensar que é sobre mim, drogas, comer demais, milhões de flores, as birras, as roupas da marca e óculos … mas não é. É sobre Lindsay Lohan, Justin, estes jovens que estão famosos agora e não sei o que o diabos está acontecendo. Eu odeio pensar sobre Lindsay, porque ela é talentosa, ela é uma boa atriz, e então tudo virou festas loucas e todo mundo se esqueceu do que vem primeiro. Eles se perdem na idéia de que são famosos pelo que são, não o que eles são. Eu sinto muito por essas crianças … Eu me preocupo que esses jovens estão engolido. “

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário