terça-feira, 10 de setembro de 2013

‘Somos um tipo diferente de paparazzi,’ diz 247Paps.TV em fotos de Justin Bieber em Nova York


Parece que Justin Bieber, Beliebers e os paparazzi estão finalmente em tempo de paz, pelo menos com os paparazzi do site 247Paps.TV, recentemente trocaram tweets amigáveis com Justin e na madrugada desta terça-feira (10), publicou duas novas fotos de Justin na noite de segunda-feira (09), enquanto cumprimentava fãs na saída de um restaurante.

Na edição acompanhada de alguns memes, o 247Paps.TV disse são paparazzi diferentes e em vez de focar em especulações sobre a vida amorosa de Justin, que em uma das fotos aparece acompanhado pela amiga e atriz Jacque Rae, onde escreveram "Nós não vivemos para isso," na mesma edição divulgaram uma foto de um momento de carinho entre Bieber e suas Beliebers, quando o cantor segura  a mão de uma fã, na saída do restaurante e escreveram "Nós vivemos para isso". Ambas as fotos foram tiradas no mesmo momento. Confira a foto e o comentário do site:

@247PAPSTV: “Nós somos um tipo diferente de Paparazzi! Queremos que as celebridades e os fãs fiquem felizes! Aqui está @justinbieber mais cedo.”
Depois de postar a mesma foto no Instagram, o site ainda comentou: 
“É isso o que fazemos @justinbieber #justinbieber por todos os sorrisos e grandes conversas, além de positividade para #celebridades e fãs, só amor irmãozinho, ótimo vê-lo novamente hoje à noite.”
A postura do site ganhou elogios não só de Justin, mas conquistou centenas de Beliebers que viera agradecer por fazerem seu trabalho de paparazzi e ao mesmo tempo respeitar o espaço dos fãs e de seu ídolo. “@247PAPSTV Obrigado por estar lá por nós Beliebers hoje à noite! Nós te amamos! :) eu vou me lembrar, eu vou sempre cumprimentar você toda vez que te ver!” disse  a conta @ belieberh0mie09, “Vocês são os melhores paparazzi de todos!!! Eu amo e respeito vocês,” completou @bubblybiebzz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário