quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Justin Bieber revela que sentiu medo de ser rejeitado pelos fãs e mais ao Global Times


Justin Bieber está em turnê com a Believe Tour na Ásia e logo depois de seu show em Bangkok, que acontece dia 26 de setembro, a turnê passará pelo Mastercard Center, em Pequim, dia 29 de setembro, seguido por um show em Dalian, dia  02 de outubro e um em Xangai dia 5 de outubro. É a primeira turnê do astro na China e Bieber concedeu entrevista para um site local, o Global Times.

Confira abaixo os trechos da entrevista com as declarações de Justin, que revelou ter sentido medo da reação de seus fãs com o álbum de transição de sua carreira, o “Believe”:
Sobre a transição e mudanças em sua música desde o álbum “Believe”:
“[Experimentar diferentes estilos] sempre foi algo que eu queria fazer, porque eu sinto que não estou restrito a um determinado tipo de som. Foi muito legal poder colaborar com essas pessoas diferentes... isso me ajudou a encontrar o meu som e onde eu queria ir com este álbum. Foi uma transição que eu senti que era hora de fazer."
Ao falar sobre o primeiro single do álbum “Believe”, "Boyfriend", Bieber diz que retratou perfeitamente a sua personalidade. Ele tenta não fazer coisas malucas e ser um bom modelo , mas conta que há uma vantagem para ele:
"Eu não sou apenas um adolescente Pop. Isso é música de verdade e isso é o que eu sou.”
Criar um álbum de sucesso ao mesmo tempo em que tenta mudar sua imagem nunca foi uma tarefa fácil. Bieber revelou que ele escreveu e gravou 60 músicas durante a preparação para o álbum “Believe”. Ouvir todas elas e selecionar um número limitado para colocar no álbum foi difícil para ele. 
Felizmente, sempre podemos encontrar  formas de trazer para o público essas músicas que não entraram no álbum. Algumas foram lançadas exclusivamente através do iTunes, como "Love Me Like You Do", uma lançada exclusivamente no iTunes Japão, "Just Like Them" e também algumas exclusivas da Amazon. A fim de lançar o maior número de músicas possível, ele até pensou em fazer um álbum duplo. 
Dedicando tanto tempo e esforço neste álbum, Bieber ainda tinha suas preocupações com a opinião dos fãs sobre seu desempenho. Ele se perguntou se as pessoas iriam gostar dele e estava nervoso sobre isso uma semana antes do álbum ser lançado. A grande resposta foi um grande alívio para ele: 
"Meus fãs me amam... Mas eu não tinha certeza se eles aceitariam um som mais maduro. Eu comecei a ter dúvidas, mas neste momento eu não tenho mais dúvidas e estou muito feliz."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário