quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FOTO: Dançarina da Believe Tour, Carlena Britch agradece a equipe no feriado de Thanksgiving

Em comemoração ao tradicional feriado de ‘Thanksgiving’ (Ação de Graças), que é realizado em novembro nos Estados Unidos, uma das dançarinas da Believe Tour, Carlena Britch, atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma nova foto, e seguindo o costume do feriado, comemorou e agradeceu por tantas realizações em sua vida por fazer parte da equipe da turnê e poder compartilhar tantas experiências e bons momentos ao lado de todos. Confira a foto e o agradecimento de Carlena:

“Eu tenho muito a agradecer por este ano, muitas experiências, lições e viagens que continuam a ajudar a moldar quem eu sou. É difícil estar longe de casa, longe dos amigos, familiares e entes queridos. No entanto, esta família aqui é algo pelo quê eu sou muito grata. Cada pessoa tem um lugar especial no meu coração. Nossas memórias construídas, momentos compartilhados, e a aceitação e amor que nós construímos juntos é insubstituível. Nesta ação de graças, sou grata pela minha equipe... Aqueles que eu passei todos os dias por mais de 1 ano e meio. Eu amo vocês muito, obrigado por aceitar e me amarem incondicionalmente. Eu sou tão abençoada por ser capaz de passar o tempo, hoje, com cada um e cada uma de vocês. Feliz Ação de Graças!”
Alfredo Flores também atualizou sua conta no Instagram. Confira:

"Feliz Ações de Graças e lembrem-se sempre, nenhuma oração pode ser melhor que a oração de ação de Graças e louvores sinceros a Deus."
Fonte: BieberMania | ConexãoBieberBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário