quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SHOWBIZ: Justin Bieber foi jogado em uma lata de lixo em uma de suas festas


Como sabemos, Justin Bieber está de passagem pela Austrália para cumprir com sua agenda da Believe Tour e durante sua passagem pelo país o canadense promoveu algumas festas. Porem, sustentado por relatos de fontes, o site Show Biz alega que em uma dessas festas ocorreu um incidente com o cantor e dois rapazes. Confira a seguir a matéria publicada pelo site:
Embora o cantor de Baby tenha ordenado que convidados e trabalhadores assinassem acordos de confidencialidade para atender sua festança, uma fonte revelou que dois rapazes no na sua festa pegou, empurrou-o em um recipiente de lixo e apertou-o para dentro.
“Dois aspirantes de hip-hop que Justin havia convidado chegou com uma menina muita bonita – a namorada de um deles” uma fonte disse a Mike Walker do National Enquirer.
“E como os convidados começaram a beber e ficarem alegres, Justin flertou abertamente com a namorada do cara ao longo da noite. Mas uma hora o namorado percebeu que a namorada estava sumida … e então foi Bieber! O cara suspeito e seu amigo começaram a procurar a casa – e, finalmente, encontraram a garota apoiada contra uma parede da cozinha, furiosamente fazendo com a estrela pop ficasse ofegante. O cara entrou em erupção, gritando: ‘Que merda que você está fazendo com a minha namorada’ Então ele se lançou para Justin, que recuou e gritou sarcasticamente: ‘Ei, cara, seria legal. Você não está casado com ela!’. No mesmo instante, os rapazes carregaram Justin, puxaram uma lata de lixo de plástico pra fora da porta da cozinha, empurrou-o para dentro – então foram bloqueado por seguranças quando ele e a garota gritaram por socorro! O guarda-costas de Justin surgiram correndo e colocou os rapazes para fora da mansão, arrastando a menina por trás deles. Fora isso, foi uma grande festa.”
ATENÇÃO: Não levem essa notícia tão a sério afinal isso pode ser apenas mais um rumor criado pela mídia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário