segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Especulações de que australiana suicidou por causa de Justin Bieber são esclarecidas

Especulações de que australiana suicidou por causa de Justin Bieber são esclarecidas
Durante sua recente passagem pela Austrália, Justin Bieber foi acusado de ter chamado uma fã de“baleia encalhada”, o que foi desmentido por uma testemunha que afirma que Bieber nem chegou a ver a garota que foi impedida pelos seguranças de entrar na área em que o cantor estava.
Há quase três dias, o portal National Report publicou uma matéria dizendo que Julie Gunn cometeu suicídio por causa do apelido ofensivo que o astro pop teria lhe dado. O artigo com o título de “Justin Bieber chamou a garota de baleia encalhada e a levou ao suicídio”, foi compartilhado mais de 159.000 vezes no Facebook.
O que esses quase 200 mil leitores não sabem é que a notícia é totalmente falsa, já que as publicações do National Report são ficção e qualquer semelhança com a verdade é mera coincidência, conforme a própria declaração deixada no site.
“National Report é uma rede de publicação na web de sátira política, que pode ou não pode usar nomes reais, muitas vezes de forma semi-reais ou fictícios em sua maioria. Todos os artigos de notícias contidas no National Report são ficção, e notícias presumivelmente falsas. Qualquer semelhança com a verdade é mera coincidência,” diz a renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário