segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fontes próximas a Selena Gomez alegam que seria doloroso para ela assistir ao novo filme de Justin Bieber


   Fontes próximas a Selena Gomez alegam que seria doloroso para ela assistir ao novo filme de Justin Bieber


Mesmo que Justin Bieber e Selena Gomez tenham terminado um namoro de dois anos já há um ano, os comentários de que ambos poderiam voltar a ser bons amigos não param tão cedo. Tudo isso voltou à tona, desde que Bieber afirmou em entrevista à Power 106 FM que ainda ama Selena e eles são muito amigos.
Já que ontem à noite foi a estreia de seu segundo documentário, “Believe Movie”, em um teatro de Los Angeles, diversas celebridades marcaram sua presença e prestaram apoio ao canadense. Uma fonte próxima a cantora de 21 anos disse ao site Hollywood Life que, mesmo que ela quisesse assistir ao filme naquele dia, seria doloroso para Gomez.
“Eu estou certa de que Selena será induzida a assistir ao filme do Justin, mas isso seria muito doloroso para ela neste ponto,” disse a fonte da qual preferiu não ser identificada. “Ela está tentando focar em qualquer coisa, menos no Justin. Ela não está recuperada do término, então assistir ao filme dele seria apenas uma tortura a ela.”
Apesar dos comentários sobre Selena não querer ver o filme, a fonte ainda afirma que a atriz ama o cantor, mas prefere não comentar sobre o que ele disse na entrevista à rádio – sobre ainda amá-la. “Selena ainda ama Justin, mas ela não vai se aproximar dele,” disse a fonte.
“Ela não está intencionalmente falando com ele bem agora, porque ela quer vê-lo viver a vida sem ela ao seu lado. Ela está esperançosa que ele irá sentir tanto a sua falta a ponto de forçá-lo finalmente mudar. Selena nunca foi tão forte quando se trata do Justin, mas ela quer que ele saiba que ela mudou – e que ele mude também,” completou a amiga da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário