domingo, 26 de janeiro de 2014

‘EU POSSO PROTEGER OS MEUS FILHOS,’ PAI DE JUSTIN BIEBER REBATE CRÍTICAS SOBRE PRISÃO DO CANTOR

Quando Justin Bieber foi parado pela polícia de Miami, na madrugada da quinta-feira (23), testemunhas relataram que o pai do cantor, Jeremy Bieber, estava no local, e além disso, segundo relatos das testemunhas, o próprio Jeremy ajudou a fechar a rua para que Justin fizesse o ‘pega’ que minutos depois o levou a prisão por dirigir em alta velocidade e sob efeito de entorpecentes. Depois de saberem detalhes do ocorrido,  fãs do cantor enviaram diversas mensagens com críticas e cobrando de Jeremy que protegesse e desse um melhor exemplo para Justin.
O pai do cantor rebateu as críticas de alguns fãs e também os rumores da mídia envolvendo Justin, em uma declaração em sua conta no microblog Twitter. Confira:

“Eu posso proteger os meus filhos, mas eu não posso protegê-los de vocês e suas mentiras. Acredite na verdade não nas mentiras do inimigo. #VidaReal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário