domingo, 26 de janeiro de 2014

‘TODOS NÓS COMETEMOS ERROS,’ DIZ MIKE POSNER SOBRE A PRISÃO DE JUSTIN BIEBER

 
Justin Bieber têm recebido o apoio de seus inúmeros fãs em função das crescentes polêmicas nas quais o mesmo vem se envolvendo recentemente. Depois de ter sido preso na madrugada desta quinta-feira (23), o cantor recebeu inúmeras mensagens de apoio enviadas por colegas de profissão e amigos, e com Mike Posner não foi diferente. 
 
Mike, que é parceiro musical e amigo de Bieber, concedeu uma entrevista à rádio 101.5 FM na manhã desta sexta-feira (24), logo após a prisão do astro canadense, e aproveitou para prestar seu apoio ao colega e comentar sobre o assunto. Confira:
 
Ao ser questionado sobre o ocorrido pela DJ Lady La, Mike revelou: "Eu não quero comentar muito sobre isso, mas qualquer coisa que eu venha a dizer sobre isso será amor. Eu sei quando eu cometo erros e decepciono as pessoas. Gostaria apenas que ele soubesse que eu o amo e todos nós cometemos erros. Ele já doou mais dinheiro do que eu já fiz, certo? Eu adoro ele, e como eu disse, todos nós cometemos erros, mas eu não falei com ele, então eu não sei o que é verdade e o que não é." 

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário