quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Michael Madsen, sogro de Justin Bieber no clipe de “As Long As You Love Me”, fala sobre a gravação do vídeo


Embora tenha sido lançado há poucos dias, o clipe de “As Long As You Love Me” já tem sido considerado pelo público geral o melhor da carreira de Justin Bieber. Além de toda a produção envolvida e do ótimo trabalho do diretor Anthony Mandler, a participação do veterano ator Michael Madsen é, em grande parte, responsável por esse bom retorno.

Na história, o ator de “Kill Bill” é um pai superprotetor que não quer que sua filha e Bieber fiquem juntos – o que não impede o cantor de tentar fugir com a garota, mas acaba levando uma bela surra do pai de sua companheira. Embora tenha sido algo que muitos teriam gostado de fazer, em entrevista a MTV News, Madsen contou que não teve prazer algum ao espancá-lo.

“Eu não gostei de bater nele, exatamente”, contou a uma repórter da MTV News por telefone nesta quinta-feira (2). “[Se] ele tivesse sido um fedelho, [se] ele tivesse sido um moleque, sabe, talvez eu teria me divertido mais com isso. Mas, na verdade, ele foi o oposto disso.”

Quando questionado sobre a conversa que os dois podiam ter tido sobre a intensa cena onde o ator acerta o canadense, Madsen contou que Justin foi bastante profissional – estava mais preocupado em parecer real do que ser abatido. “Ele foi muito respeitoso, muito respeitoso e decente comigo”, conta o ator.

“Eu acho que ele queria que fosse bem feito. Eu não acho que ele estava exagerando”, conta. “Eu acho que já faço isso há tempo suficiente para saber que eu posso dizer se alguém não está fazendo seu trabalho de verdade ou tomando a sério o que eles fazem. E eu podia dizer desde o começo da manhã que ele estava. Ele queria que fosse certo. Ele queria que fosse específico.”




Uma das cenas do clipe mostra ambos em carros atrás de seus destinos, e parece que o veterano ficou animado com a perseguição. “E tinha um bom carro, um ’68 Charger. É um carro e tanto, sabe? Eu vi aquela coisa estacionada em frente à casa e mandei, ‘Nossa, espero que esse seja o meu’”, conta. “Mas eles me colocaram num Rolls Royce; nada mal.”

Quanto à atuação de Bieber – que já participou de uma história dramática na série CSI: Crime Scene Investigation e tem planos de fazer um filme de basquete de mesmo gênero com Mark Wahlberg, Madsen foi cauteloso. “Ele teve contato visual. Ele estava focado. Ele não teve dublê [ou fez mais de uma vez]. Eu acho que ele deveria deixar a atuação para mim”, riu. “Mas ele sabe cantar. Está vendo? Eu não sei fazer isso. É um balançeamento justo. Ele consegue cantar muito e ele é bom demais nisso, e eu não poderia chegar nem perto disso. Ele faz seu trabalho, e eu faço o meu.”

Por falar em música, Madsen confessa que não é muito familiarizado com o trabalho do cantor, mas classifica aprova a canção do clipe com 4 de 5 estrelas. “Eu não tinha ouvido muito de suas músicas antes. Eu não estaria exatamente no alcance de idade para ouvir Justin Bieber, certo?”, brincou. “Não é como se eu fosse sintonizar para isso, mas eu sintonizei, eu gosto dessa música. Eu gosto muito dessa música. É muito bonita. É ótima.”



Fonte: JBieber



Nenhum comentário:

Postar um comentário