domingo, 12 de agosto de 2012

SCANS: Entrevista completa de Justin Bieber à revista Teen Now


Após ser destaques em conceituadas revistas como Forbes e Billboard, chegou a vez de Justin Bieber estampar a capa da revista britânica Teen Now. E agora, a seguir você poderá conferir scans em alta qualidade seguindo com a entrevista completa traduzida:    


Justin Bieber percorreu um longo caminho desde que postou seu vídeo no YouTube. E agora ele é um fenômeno mundial.

TN: Justin, você se considera romântico?
JB: Sim, eu me considero um rapaz muito romântico. Minha mãe fez um bom trabalho comigo.

TN: Aww, então se você quer fazer algo bem romântico, o que você faz?
JB: Eu acho que as melhores ideias românticas são quando se passa algum tempo juntos. Talvez um picnic, onde vocês levam tudo e fazem coisas que ela vai lembrar, então ela pode contar aos amigos dela: “ele fez isso pra mim”.

TN: Qual foi a coisa mais romântica que alguém fez para você?
JB: Eu acho que o papel de ser romântico é do garoto, então eu não acho que a garota deva ser a romântica, eu acho que deve ser o rapaz.

TN: Porque você acha isso?
JB: Eu só acho que é a sua responsabilidade, você é o garoto, você deve ser aquele que a levará para sair, ela não pode levar você para sair. Para mim, isso tira minha masculinidade.
TN: Quais são as coisas que te fazem rir?
JB: Eu amo assistir filmes, eu amo Will Ferrel, e meu favorito é Kevin Hart. Eu acho ele muito engraçado, ele é novo em cena.

TN: Você deve conhecer muitas celebridades, tem alguma que seja muito especial?
JB: Michael Jackson, eu quero realmente chegar ao seu nível algum dia.

TN: Você conheceu ele?
JB: Eu nunca tive a chance de conhecer ele. Quando eu estava me mudando para os Estados Unidos, Eu vim para Los Angeles para ensaiar e ele estava do outro lado da rua, estava assistindo a um filme no cinema. Então ele estava lá e eu queria correr e ver se eu poderia pegá-lo, mas ele já havia deixado, perdi a chance. Fiquei decepcionado.

TN: Ainda há algum amigo da escola que você ainda conversa e sai?
JB: Na verdade sim, meu amigo Ryan. Ele está comigo hoje e nós somos amigos desde que éramos muito jovens, então é muito especial que ele possa estar comigo nessa jornada.

TN: Parabéns pelo sucesso com o álbum Believe. Quão feliz você está?
JB: Obrigado! Eu estou muito feliz por “Believe” ter sido tão bem recebido. Eu trabalhei muito neste álbum e estou feliz que as pessoas estão gostando dele.

TN: Que músicas você está ansioso para cantar ao vivo?
JB: Estou ancioso para cantar o álbum todo – De “As Long As You Love Me”, que tem muita energia e uma apresentação de dança até “Die In Your Arms” a qual eu me apresento com Dan Kanter, meu guitarrista. Eu estou muito animado e abençoado por sair em turnê de novo.

TN: O que não pode faltar em seu camarim?
JB: Água, chá, comida. – nada muito louco!

TN: O que fazem nos bastidores?
JB: Jogamos muito vídeo game. Relaxamos muito antes do show.

TN: Algum ritual antes do show?
JB: Fazemos um círculo e rezamos antes da apresentação.

TN: Qual a importância da Internet para a sua carreira?
JB: A Internet é muito importante para a minha carreira, eu fui descoberto no YouTube, eu uso o Twitter para me comunicar com meus fãs todos os dias. A Internet sempre foi muito importante para mim e para meus fãs, para mantermos contato.

TN: Como você lida com toda a atenção? Você fica cercado aonde quer que você vá?
JB: Eu adoro ter atenção… Que tipo de garoto de 18 anos de idade não adora ser cercado por garotas?

TN: Isso acontece em qualquer lugar que você vá?
JB: Existe alguns lugares que eu posso ir sem ser reconhecido, mas as coisas continuam secretas, não posso liberar meus segredos.

TN: Desmancha-prazeres! Você já teve dias em que você apenas pensa, Arrrgh me deixar em paz?
JB: Claro! Todos tem dias ruins. Eu tenho sorte, porque quando estou cansado, eu posso pensar em meus fãs e no apoio que eles me dão todos os dias, eu não quero desapontá-los nunca.

TN: O que você faz quando se sente assim? Você dá um tempo?
JB: Minha equipe faz com que eu tenha pelo menos um dia na semana para relaxar e sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário