segunda-feira, 11 de março de 2013

“ELE PODE CONTAR COMIGO”, integrante da banda One Direction fala novamente sobre Justin Bieber em entrevista


Enquanto a mídia só traz problemas para a vida de astro de Justin Bieber, o mesmo recebe um pouco de amor e atenção de seus amigos e equipe, incluindo, é claro, os caras da banda do momento, One Direction. Após ter tido “uma ótima conversa” com Will Smith – como o próprio relatou em seu Twitter -, parece que há mais gente o ajudando neste momento turbulento de sua carreira.
“Eu realmente me simpatizo com ele, eu não vejo nada de errado [nele]“, escreveu Louis Tomlinson sobre a recente onda de problemas que Bieber enfrentou esta última semana. Embora eu ainda não o conheça pessoalmente, gostaria que a imprensa pegasse leve com ele [Justin]“.
Já que Louis não é bem o “melhor amigo” do canadense, Zayn Malik, outro integrante da boyband britânica, tweetou uma mensagem de amor para seu colega de trabalho no domingo: “Ele [Justin] é o cara! Pode contar comigo, cara!”.
Em uma recente entrevista ao MTV os garotos foram questionados se é verdade que eles mantêm uma amizade com Justin e que eles estão quase sempre saindo juntos, e se eles estão trabalhando em uma colaboração, logo Louis responde: “Sim, nós já fomos no estúdio só para ouvir algumas das gravações deles, e foi muito bacana, mas não tem nenhuma colaboração por enquanto. Só saímos com ele para ouvir algumas de suas músicas e se divertir!”, e depois ainda elogiam o novo álbum acústico do cantor, dizendo ser “realmente bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário