terça-feira, 12 de março de 2013

'Sou um ser humano', Justin Bieber conta porque passou mal no show e mais da semana em Londres



Justin Bieber teve uma cansativa semana em Londres, e resolveu encará-la fazendo algumas brincadeiras. Portanto, durante uma entrevista ao jornal Bild, o canadense resolveu defender suas estranhas travessuras, dizendo que ele é "Apenas um ser humano", e que seus desmaios na semana passada aconteceram devido aos seus intensos treinos na academia.

Confira a matéria feita pelo tabloide neozelandês Stuff, sobre as declarações de Justin:
O cantor teve 10 dias terríveis, chegando duas horas atrasado para um show, ficando doente no palco e depois brigando com um fotógrafo. Bieber disse que foram dias difíceis, mas afirmou a seus fãs que ele está bem. "Foi uma semana difícil. Eu malhei toda manhã e tive que fazer um grande show à noite," ele disse ao jornal alemão, Bild.
"As pessoas apontam uma câmera na sua cara o dia inteiro e gritam coisas para você... Sou apenas um ser humano. Estou longe de casa; sinto falta dos meus companheiros, meus irmãos e meus amigos."
"Eu não me arrependo de nada. Aprendi com cada erro que já cometi," acrescenta Justin.
Houve receios de que o jovem astro está se desvirtuando após ter sido pego em uma série de escândalos desde que terminou com Selena Gomez, no ano passado. Ele tentou diminuir as preocupações sobre sua vida pessoal, alegando que a música e seus fãs são sua prioridade.
"Eu tento permanecer humilde. Honestamente, ainda sou o menino normal do Canadá, que acabou de compartilhar sua música para o mundo," ele explicou. "Eu quero ter uma família um dia. Porém, no momento estou grato por fazer o que amo."
Bieber irá continuar sua "Believe Tour" em Portugal essa semana, mas cancelou uma das duas datas em Lisboa devido a circunstâncias inesperadas. Fãs que compraram os ingressos irão ganhar reembolso, apesar de uma clarificação sobre o cancelamento do show ainda não ter sido oferecida.
Fonte: Stuff | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário