quinta-feira, 14 de março de 2013

'Sou uma boa pessoa, estou cansado,' diz Justin Bieber em novo desabafo para seus fãs


O ano de 2013 não começou muito bem para Justin Bieber. Porém, em meio às críticas por parte da imprensa, rumores e sua vida pessoal, o cantor resolveu ir até a sua conta no aplicativo Instagram na manhã desta quinta-feira (14), para se expressar e dizer aos fãs o que realmente está sentindo. Em seu desabafo, o canadense desmentiu boatos, mostrou o quanto está orgulhoso de suas conquistas, e deixou claro que, apesar de não estar satisfeito com a pressão que a mídia tem feito sobre ele ultimamente, não pretende desistir de sua carreira.

Justin também negou que seus avós tenham dado a entrevista publicada por um site britânico, alegando que a mesma era totalmente falsa. Confira abaixo a foto postada por Justin e, em seguida, leia a tradução da legenda com o desabafo do cantor:

Todos da minha equipe têm me dito: “Deixe a imprensa feliz,” mas estou cansado das incontáveis mentiras na mídia atualmente. Estão dizendo que estou indo para a reabilitação e o quão minha família está desapontada comigo. Minha família está mais do que orgulhosa de mim, e nada foi dito por eles, meus avós nem saberiam como alcançar a mídia mesmo se eles quisessem, então aquilo foi uma mentira e reabilitação, por favor? Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação, isso é estupidez de cada um.
Tenho 19 anos, com 5 álbuns número 1, 19 anos e eu já conheci o mundo inteiro. 19 anos e já conquistei mais do que eu poderia ter sonhado, tenho 19 anos e pode ser assustador para algumas pessoas pensarem que esse é só o começo. Eu sei qual é o meu nível de talento e sei que mantenho minha cabeça no lugar. Sei quem eu sou e quem não sou. A mensagem que passo é para que acreditem. Meus álbuns poderiam ser sobre qualquer coisa, mas minhas mensagens tem sido sobre nunca dizer nunca e acreditar, não acreditar em mim, mas acreditar em si mesmo... Eu honestamente não ligo se você não acredita em mim, porque eu acredito, e veja aonde isso me levou até agora... Estou escrevendo isso com um sorriso no rosto e amor no meu coração. Queria deixar vocês sabendo em primeira mão como eu me sinto, ao invés de ter essas histórias falsas. Sou uma boa pessoa com um grande coração. E não acho que mereço toda essa negatividade por parte da mídia. Trabalhei muito duro para chegar onde estou e meu trabalho não para por aqui. Estou crescendo, me encontrando, enquanto há pessoas me observando e criticando todos os dias. Acho que estou indo muito bem. E para aqueles me comparando a Lindsay Lohan, olhem as declarações de imposto de 2012 dela ;) 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário